quinta-feira, 22 de novembro de 2007

PEARL JAM - BLACK (TRADUÇAO)

ESCURO

Lençois sobre telas vazias
lençois intocados de argila
estavam cobrindo-me como um dia o corpo dela esteve
Todos os cinco horizontes giravam ao redor de sua alma como a terra ao redor do sol
E agora o ar que eu provei e respirei, foi revezado
e o que eu ensinei a ela foi tudo
eu sei que ela me deu tudo que ela pôde
E agora minhas mãos cortadas tremem sob as nuvens
De que foi tudo?
Todas as pinturas estão sendo lavadas em preto
tatuando tudo
Eu dou um passeio lá fora
Eu estou cercado por algumas crianças brincando
Eu posso sentir suas risadas, então por que fico insensível?
e giram pensamentos em círculos ao redor da minha cabeça
eu estou girando, oh, eu estou girando
Quão rápido o sol, pode afastar-se
E agora minhas mãos machucadas embalam vidros quebrados
De que foi tudo?
Todas as imagens estão sendo lavadas em preto
tatuando tudo…

Todo amor virou mal
Levando o meu mundo pro escuro
tatuando tudo o que vejo
o que sou
o que serei
Eu sei que um dia você terá uma bela vida
eu sei que você será uma estrela
no céu de um outro alguém
mas por que
Oh, por que não poderia
por que não poderia ser no meu?

0 comentários: